
O Palmeiras se despediu do Mundial de Clubes disputado no Catar de forma melancólica na tarde desta quinta-feira. No Estádio Cidade da Educação, após empate sem gols no tempo normal, o time alviverde foi derrotado pelo egípcio Al Ahly por 3 a 2 nos pênaltis e terminou apenas no quarto posto.
Com quatro mudanças no time titular, o Palmeiras sofreu no começo da partida, mas melhorou e terminou o primeiro tempo com superioridade. Na etapa complementar, equilibrada, o Al Ahly teve um gol anulado corretamente por impedimento. Na decisão por pênaltis, Rony, Luiz Adriano e Felipe Melo falharam.
A maratona de jogos do Palmeiras na temporada continua na volta ao Brasil. No primeiro jogo após o Mundial de Clubes, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde enfrenta o Fortaleza às 18h15 (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque.
Gazeta Esportiva
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°