Quarta, 29 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Esportes Esportes

Estádio José Cavalcanti passa por reforma e melhorias focadas nos jogos do Campeonato Paraibano de Futebol

11/02/2021 às 23h03
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A reforma do Estádio Municipal José Cavalcanti, em Patos (PB), está sendo intensificada para atender aos jogos do Campeonato Paraibano de Futebol 2021, que terá início no dia 17 de março do ano corrente.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, José Francisco de Sousa (Zeca), juntamente com o gerente do Estádio, Toinho Marques, e o secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, se reuniu essa semana com representantes da empresa construtora para dialogar sobre os últimos reparos antes do início do campeonato.

Zeca ressaltou que o prefeito Nabor Wanderley determinou que a reforma do estádio priorize os pontos mais urgentes para o campeonato paraibano.

Nesse sentido, Zeca esclareceu que neste momento onde os jogos não contarão com participação de torcidas, as melhorias estão focadas no gramado, na iluminação, vestuários e segurança.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Coordecom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Qui 34°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras