Segunda, 26 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Palmeiras sai na frente, mas leva empate do Atlético-GO pelo Brasileirão

22/02/2021 às 20h22
Por: PATOS ONLINE Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe:
Foto: Fábio Menotti/Palmeiras
Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

Palmeiras voltou a empatar pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Em partida válida pela 37ª rodada, a equipe enfrentou o Atlético-GO no Allianz Parque e, embora tenha saído na frente, levou o empate e a partida acabou em 1 a 1.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com o resultado, o Verdão chegou aos 58 pontos e segue na sétima posição. Já o Dragão permanece na 13ª colocação, com 47 pontos.

O Palmeiras volta aos gramados nesta quinta, quando enfrenta o Atlético-MG às 21h30, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO encara o Coritiba, no mesmo dia e horário, no Estádio Antônio Accioly.


Gazeta Esportiva

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 24°C
Qui 35°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras