O IV Encontro das Oposições levou cerca 4 mil de pessoas ao Colégio Estadual Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, na noite desta sexta-feira (28). O evento multipartidário conta com a participação de cerca de 52 prefeitos da Região.
O pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), juntamente com os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), estão a frente do evento, que conta com o deputado estadual, Zenóbio Toscano (PSDB), e a ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano (PSB), como anfitriões.
Para Ricardo Coutinho, o IV Encontro das Oposições mostra a força da população e o engajamento das pessoas na pré-campanha das oposições do Estado. "Quem olha em volta vê que estão aqui pessoas do povo, a população de Guarabira e do Brejo paraibano que veio dizer quer a mudança na Paraíba", afirmou.
O Encontro está sendo promovido pelos partidos PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV e também por lideranças de outras seis legendas (PMDB, PT, PR, PTB e PDT).
O I Encontro das Oposições aconteceu na cidade de João Pessoa, no dia 1º de março. O II Encontro, em Campina Grande, em 17 de abril e o III no município de Sousa, no dia 15 de maio.
Assessoria
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1
POLÍTICA Francisca Motta destaca sanção de leis e reforça ações no combate à violência contra a mulher Mín. 22° Máx. 32°