Segunda, 26 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Esportes Esportes

Campinense é atropelado pelo Bahia e dá adeus à Copa do Brasil

10/03/2021 às 06h07
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraibaonline
Compartilhe:
Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline
Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Acabou a participação do Campinense na Copa do Brasil. E de uma maneira humilhante. Em casa, o time raposeiro acabou tomando uma goleada do Bahia por 7 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O time raposeiro até deu a impressão de que iria incomodar os visitantes. Isso porque, abriu o placar com Cadu, mas depois foi tomando um gol atrás do outro.

Rossi foi o destaque do Tricolor baiano, com a marcação de três gols. Os outros foram de Juninho Capixaba (2), Gilberto e do raposeiro Kemerson, contra.

Agora o Bahia espera o vencedor do duelo entre Jaraguá/GO x Manaus/AM. marcado para o dia 18. Já o Campinense agora concentra suas atenções para o Campeonato Paraibano, no qual estreia dia 17 diante do São Paulo Crystal.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Paraibaonline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 24°C
Qui 35°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras