
Em jogo que teve apenas 45 minutos de duração, a Perilima perdeu para o Bahia por 4 a 1. O duelo pela Copa do Brasil de Futebol Sub-20 teve como local o estádio Amigão, em Campina Grande, nesta segunda-feira (15). O motivo do encerramento, ainda no primeiro tempo, se deu devido ao número insuficiente de jogadores.
O time da Perilima entrou em campo com apenas oito jogadores. Segundo o presidente do clube de Campina Grande, Jailton Oliveira, o motivo foi o afastamento de sete atletas do elenco com coronavírus.
O dirigente chegou a encaminhar pedido à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando transferência do jogo, mas a Entidade não atendeu. Com isso, a partida foi mantida.
A Perilima utilizou apenas Lyedson, Johan, Igor, Rogério Sena, Renato, João Vitor, Vitinho e Kerven Leite. Os nomes dos atletas acometidos com Covid-19 não foram revelados pela diretoria da Perilima. Além dos atletas, outros dois funcionários também estariam com o vírus.
O jogo teve 45 minutos de duração, quando o time da Perilima perdeu o zagueiro Kalvin, por contusão. O árbitro esperou meia hora, como manda o protocolo, e encerrou o jogo. Curiosamente, a Perilima abriu o placar com Rogério. Mas Kelvin fez dois gols contra. Cristian e Daniel Cruz completaram o placar, de 4 a 1, para o Bahia.
O árbitro foi Diego Roberto Souza de Melo (PB), com Paulo Ricardo Alves Farias e Flavia Renally Costa Faustino da Silva, também da Paraíba, como assistentes. O árbitro reserva foi Thiago Galdino Cavalcanti e o analista de campo, Adriana Basílio Soares (PB).
O Bahia relacionou, no entanto, 19 jogadores: Vinicius Taquini, André, Kauan Sergio, Luan, Ryan, Daniel Cruz, Hiago, Christian, Gregory, Gustavo Ferreira e Pedro Fabhiano, que iniciaram o jogo. Além dos reservas: Gabriel, Matheus Silva, Kayk, Arthur, Patrick, Rander, Everton e Alexiel.
Portal Correio
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 19° Máx. 35°