
A diretoria do Central de Caruaru-PE informou na noite desta terça-feira que o amistoso entre a Patativa e o Campinense, que seria realizado nesta quarta-feira, no estádio Lacerdão, foi cancelado.
O motivo foi em virtude da mudança na tabela do Pernambucano, onde o confronto contra o Sport-PE foi antecipado para o próximo domingo (28).
Seria o quarto teste do time do técnico Éderson Araújo na pré-temporada para o Campeonato Paraibano.
A Raposa tem estreia marcada no Campeonato Estadual no dia 04 de Abril, no Carneirão, contra o São Paulo-PB.
PB Esportes
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°