
Duas partidas deram sequência na sexta rodada da Copa do Nordeste na tarde deste sábado. No Albertão, em Teresina (PI), o Fortaleza visitou o 4 de Julho-PI e venceu por 2 a 1 e assumiu provisoriamente a liderança. Já Confiança e Vitória se enfrentaram no Estádio Barretão, em Lagarto (SE), e empataram sem gols.
Com o resultado, o Fortaleza chegou a 11 pontos e assumiu a liderança do Grupo B, pressionando CSA e ABC, que ainda jogam e podem recuperar suas posições. Já o 4 de Julho está em sexto lugar do Grupo A com cinco pontos.
Com o empate sem gols, o Confiança segue no G4 do Grupo A com sete pontos, mas pode perder o posto para o Sampaio Corrêa. O Vitória subiu uma posição, com nove pontos em terceiro do Grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo ABC.
Por Agência Futebol Interior
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB
NO PÓDIO! Equipe patoense Cascão PabloForlanBJJ conquista sete medalhas em Grand Slam realizado em Fortaleza
SÉRIE C Botafogo-PB bate o Confiança, engata a quarta vitória consecutiva e segue no G-8 da Série C
SÉRIE D Treze passa pelo CRAC nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D do Brasileiro
AMISTOSO Corinthians marca com 'Cria do Terrão', mas defesa bobeia e equipe só empata em amistoso com Cascavel antes do Brasileirão
AMISTOSO Hulk marca o primeiro, Thiago Silva reestreia, e Fluminense vence o Bahia em amistoso antes da volta do Brasileirão
SÉRIE D Serra Branca fica no empate com o Uberlândia e se despede da Série D Mín. 20° Máx. 34°