
Fortaleza e Coritiba garantiram suas presenças na terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira à noite, com vitórias apertadas. Cada classificado já garantiu uma premiação de R$ 1,7 milhão. Mais cinco jogos vão ser disputados na quarta-feira também válidos pela segunda fase.
GOL NOS ACRÉSCIMOS
Na Arena Joinville, o Coritiba fez 3 a 2 em cima do Operário, num duelo paranaense. O gol da vitória e da classificação foi marcado por Luiz Henrique, de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo foi movimentado.
Jean Carlo abriu o placar para o Operário, que levou a virada com dois gols de Léo Gamalho, um deles de cabeça. Tomas Bastos, de falta, deixou tudo igual para o Operário que perdeu a vaga nos acréscimos.
GOL DE FALTA
Na Arena Castelão, o Fortaleza sofreu para ‘achar seu gol’ diante do Ypiranga-RS. O meia Yago Pikachu, ex-Vasco, marcou o gol da vitória aos 34 minutos numa cobrança de falta quase na linha da grande área.
Por Agência Futebol Interior
SUL-AMERICANA Com reservas, São Paulo segura empate com o Millonarios e segue líder na Sul-Americana
LIBERTADORES Em jogo de Libertadores 'raiz', Cruzeiro se aproveita de expulsão, bate o Boca Juniors e vence a 1ª em casa na fase de grupos
SUL-AMERICANA Com Neymar apagado, Santos empata com o San Lorenzo na Argentina e segue sem vencer na Sul-Americana
SUL-AMERICANA Botafogo vence Independiente Petrolero, mantém liderança na Sul-Americana e chega ao nono jogo de invencibilidade
NOVO COMANDANTE Botafogo-PB confirma Marcelo Fernandes como novo técnico após saída de Lisca
ADEUS! Lisca não é mais técnico do Botafogo-PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão Mín. 22° Máx. 34°