
O jovem professor Vinícius Lins, de 36 anos, morreu no início deste domingo, 11, vítima de complicações da Covid-19 em João Pessoa (PB). Ele era natural de Pedra Branca, no Vale do Piancó, mas residia na capital paraibana.
Segundo informações de familiares, o educador estava há seis dias se tratando da doença em casa, mas devido a um agravamento no quadro de saúde, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, onde ficou mais de 24 horas internado.
Após apresentar instabilidade, ele teve que ser transferido no SAMU para a UTI do hospital Santa Isabel, quando, durante o percurso, não resisitu e acabou vindo a óbito
A família informou que Vinícius não tinha nenhuma comorbidade. Professor de química, ele ensinava em várias escolas particulares de João Pessoa e estava cursando doutorado em ciências dos materiais.
Ele tinha uma filha, era noivo e se preparava para casar.
Pedra Branca está abalada com o caso, por se tratar de um jovem muito querido. A família Bastos, representada pelo ex-prefeito Antônio Bastos, lamentou a trágica notícia.
Diamante Online
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba
CHUVAS Inmet emite alertas de chuva para cidades da região de Patos nesta sexta (15)
CHUVAS NO SERTÃO Seis municípios do regional de Patos já ultrapassam os 700 mm de chuva em 2026
Caged Paraíba tem saldo positivo de 930 empregos com carteira assinada em março de 2026
CATINGUEIRA-PB Prefeitura de Catingueira promove ação de saúde e segurança para servidores municipais
PROTEÇÃO ANIMAL Castra+PB realiza mais de 350 castrações gratuitas em seis municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (11) Mín. 21° Máx. 33°