
O presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, o procurador de Justiça Valberto Lira, confirmou para o site PB Esportes que os estádios ALMEIDÃO, AMIGÃO, CARNEIRÃO, PERPETÃO estão liberados para sediarem os jogos do Campeonato Paraibano 2021.
Já o estádio Marizão está com o projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros e depende agora do compromisso da Prefeitura de Sousa com o cronograma das obras.
Enquanto o laudo do Corpo de Bombeiros do estádio José Cavalcanti está em análise registrando que a Praça Esportiva de Patos depende da análise, correção de alguma irregularidade no Projeto, readequação, aprovação e apresentação de cronograma.
O Campeonato Paraibano tem início nesta quarta-feira (14) com o jogo Treze e Atlético de Cajazeiras, ás 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
PB Esportes
DEFINIDO! Copa Paraíba 2026 tem regulamento definido e estreia marcada para novembro; Nacional e Esporte estão na disputa
COPA DO BRASIL Grêmio vence Internacional, se classifica à semifinal da Copa do Brasil e faz crise trocar de lado
COPA DO BRASIL Andrés Gómez decide de novo, Vasco elimina o Vitória no Barradão e encara o Palmeiras na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Neymar se machuca, Palmeiras segura Santos na Vila e volta à semifinal da Copa do Brasil após seis anos
BRASILEIRÃO Carrascal brilha, Flamengo vence o Mirassol em jogo atrasado do Brasileirão e fica a um ponto do Palmeiras na tabela
SEGUNDA DIVISÃO FPF-PB apresenta a tabela detalhada 2ª divisão do Paraibano 2026
COPA DO BRASIL Fred coloca jogo 'no bolso', Atlético-MG vira sobre Cruzeiro e se garante na semifinal da Copa do Brasil
COPA PARAÍBA FPF-PB convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Paraíba 2026
REFORÇO Nacional de Patos reforça ataque com Ricardo Lopes, ex-América-RN, que tem passagem pelo futebol asiático e título da Champions da Ásia Mín. 20° Máx. 36°