Domingo, 25 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Campinense perde para São Paulo Crystal na estreia do Paraibano 2021

18/04/2021 às 18h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraibaonline
Compartilhe:
Foto: Ascom/Campinense
Foto: Ascom/Campinense

O Campinense decepcionou sua torcida ao perder por 2 a 1 para o São Paulo Crystal, em sua estreia do Campeonato Paraibano de 2021. O duelo aconteceu no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e fechou a primeira rodada da competição.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os gols do Tricolor foram marcados por Biro-Biro e Leandro Cearense, cabendo a Marcos Nunes descontar para a Raposa.

Com o resultado, o São Paulo se iguala a Treze e Botafogo, que também estrearam com vitória no torneio. Já o time rubro-negro faz companhia ao Atlético, nas últimas colocações.

Pela segunda rodada, o Campinense vai enfrentar o Nacional de Patos, domingo, no Estádio Amigão. Por sua vez, o São Paulo Crystal pega o Atlético de Cajazeiras, sábado, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Paraibaonline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 38°

Seg 35°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 24°C
Sex 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras