Após ter reclamado do último decreto municipal da Prefeitura de Patos, dando como alternativa que a gestão refaça o decreto para limitar o horário de bares e restaurantes até às 00h00 com atendimento ao público no local, o comerciante Washington Queiroz agora sugere outra coisa.
Ele pede que o município disponibilize uma linha de crédito para que os segmentos de bares, restaurantes e similares possam ter acesso, tendo uma carência de pelo menos dois anos para quitar, e com juros baixos.
Dessa forma, o comerciante acredita que seria uma atitude plausível do poder público diante das dívidas que ele e outros comerciantes estão tendo que cumprir ao longo de toda essa pandemia do novo coronavírus.
Washington também reclamou que enquanto o segmento dele e de outros comerciantes estão colecionando prejuízos, os políticos continuam com os seus salários intactos e algumas empresas estão lucrando mais e mais.
E questionou o fato do decreto estipular alguns serviços como essenciais, enquanto que ele e outros continuam sendo massacrados economicamente.
Ouça mais detalhes no áudio que segue:
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)
Mín. 21° Máx. 37°