O delegado da Polícia Civil de Patos, Adjuto Neto, falou à imprensa local nesta segunda-feira (26) e na oportunidade repassou novas informações sobre o homicídio que aconteceu na madrugada do dia 14 de agosto, onde a vítima foi o empresário Edgar, mais conhecido na cidade de Patos pelo apelido de “Rabo Cheio”.
Adjuto informou que duas pessoas foram presas pela suspeita de envolvimento neste caso. Ele revelou que a intenção da polícia não era divulgar esses nomes, porém, a informação acabou sendo amplamente repassada na imprensa local, mesmo sem haver o repasse de informações por meio da polícia.
Portanto, o delegado confirmou que realmente houve a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento neste crime, tendo em vista que o objetivo é impedir que essas duas pessoas possam atrapalhar o processo investigativo.
Sem citar os nomes das pessoas que foram presas, o delegado ainda comentou que a Polícia Civil continua trabalhando no caso que tem o prazo de trinta dias para conclusão do processo investigativo, e consequentemente chegar aos verdadeiros culpados.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 29°