
Três jogos abriram nesta terça-feira a segunda rodada da Copa Sul-Americana 2021. Curiosamente, Bahia e Ceará, finalistas da Copa do Nordeste, conquistaram ótimos resultados dentro de campo. No outro jogo, Huachipato e 12 de Octubre fizeram no 0 a 0.
SHOW DO BAHIA
O Bahia deu show em campo e goleou o Guabirá por 5 a 0, em Pituaçu, em Salvador. Alesson (2), Juninho e Marcelo Ryan (2) fizeram os gols do time baiano, que assumiu a liderança do Grupo B com quatro pontos ganhos – um a mais que o Independiente, que jogará nesta quarta-feira contra o Montevideo City.
Outro brasileiro em campo, o Ceará segurou a pressão e ficou no empate por 0 a 0 com o Arsenal, na Argentina.
Com o resultado, os cearenses aparecem na liderança do Grupo C com quatro pontos – um ponto a mais que o Bolívar, que jogará nesta quarta-feira diante do Jorge Wilstermann na Bolívia.
EMPATE NO CHILE
No outro jogo da noite, Huachipato e 12 de Octubre empataram por 0 a 0 no Chile. Os dois times dividem a liderança do Grupo A com quatro pontos.
Por Agência Futebol Interior
Paraibano 2026 Preparador físico do Nacional avalia pré-temporada e garante elenco pronto para a estreia no Paraibano 2026
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo Mín. 22° Máx. 34°