
Reabilitado após a vitória suada sobre o Nacional, na rodada passada, o Campinense espera manter o embalo na partida deste sábado, contra o Sousa, às 16h, no Estádio Marizão.
Com três pontos em três pontos em dois jogos disputados, a Raposa sabe que precisa continuar pontuando para subir na tabela de classificação. Caso alcance o objetivo, o time entra no G2 da competição estadual São Paulo Crystal, vice-líder, e Treze, terceiro colocado, somam 5 e 4 pontos, respectivamente.
Após o treino desta quinta-feira, o lateral-direito Allefe, autor do golna vitória diante do Nacional, comentou através do site oficial do clube, sobre o duelo deste sábado contra o Sousa.
“Todos que vão jogar contra o Sousa sabem da dificuldade que é jogar lá, não só pela grande equipe que é o Sousa, mas tem o gramado, o calor e o sol que castiga bastante no Sertão. Assim como o professor Ranielle trabalhou a nossa equipe para enfrentar o Nacional de Patos, onde nós conseguimos anular os pontos positivos deles e explorar os pontos negativos, eu tenho certeza que ele vai fazer durante esta semana, para a gente chegar lá em Sousa e fazer uma grande partida e consequentemente conseguir não só os três pontos, mas ficar em boa posição, que é o que a gente quer, ficar entre primeiro e segundo, para conseguir a nossa classificação direta para a segunda fase”, disse Allefe.
Para o compromisso diante do Dinossauro, o treinador Ranielle Ribeiro deve manter basicamente a mesma equipe que venceu o Naça, na rodada passada: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e João Victor; Gabriel Pereira, Rafinha, Cadu e Marcelinho; Matheus Régis (Allefe) e Rhuan Carlos.
Paraibaonline
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026
Paraibano 2026 Pombal e Campinense ficam no empate em duelo movimentado no Pereirão
Paulistão Santos só empata com o Red Bull Bragantino, fica fora do G-8 do Paulistão e 'ajuda' Palmeiras
Estreia profissional Bilão estreia como profissional, retorna a Patos e vence ex-clube em noite simbólica
Avaliação Na estreia pelo Botafogo-PB, Nenê lamenta resultado e cobra maturidade: “Faltou controle“
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026 Mín. 22° Máx. 38°