
Trabalhando para assumir a dianteira da oposição em Patos, após alguns meses no silêncio, o juiz aposentado, Ramonilson Alves (Patriota), divulgou nesta segunda-feira, 03 de maio, um vídeo em suas, fazendo críticas à gestão do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).
Intitulado “vídeo alerta”, Ramonilson começa afirmando que a referida ação serve para mostrar um pouco como as coisas andam funcionando na administração pública e Patos.
O juiz aposentado afirma que gestão municipal caminha sem transparência, e sem permitir que os cidadãos que pagam impostos acompanhem os gastos públicos. Ramonilson afirmou que todo e qualquer projeto que visa oferecer transparência é logo vetado pela gestão, e proibido de entrar em pauta.
Ramonilson frisa o contrato do lixo de Patos, que segundo ele, foi feito sem licitação no valor R$ 526.000,00 (quinhentos e vinte e seis mil reais), mensais. Ele faz um comparação com o preço, por exemplo pago por Campina Grande, alertando que a Rainha da Borborema é quatro vezes maior que Patos.
Veja o vídeo:
O Patosonline.com fez contato com a assessoria da prefeito Nabor Wanderley que afirmou que está analisando o fato e posteriormente será decidido se a gestão irá responder ou não.
Patosonline.com
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência Mín. 23° Máx. 34°