
Trabalhando para assumir a dianteira da oposição em Patos, após alguns meses no silêncio, o juiz aposentado, Ramonilson Alves (Patriota), divulgou nesta segunda-feira, 03 de maio, um vídeo em suas, fazendo críticas à gestão do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).
Intitulado “vídeo alerta”, Ramonilson começa afirmando que a referida ação serve para mostrar um pouco como as coisas andam funcionando na administração pública e Patos.
O juiz aposentado afirma que gestão municipal caminha sem transparência, e sem permitir que os cidadãos que pagam impostos acompanhem os gastos públicos. Ramonilson afirmou que todo e qualquer projeto que visa oferecer transparência é logo vetado pela gestão, e proibido de entrar em pauta.
Ramonilson frisa o contrato do lixo de Patos, que segundo ele, foi feito sem licitação no valor R$ 526.000,00 (quinhentos e vinte e seis mil reais), mensais. Ele faz um comparação com o preço, por exemplo pago por Campina Grande, alertando que a Rainha da Borborema é quatro vezes maior que Patos.
Veja o vídeo:
O Patosonline.com fez contato com a assessoria da prefeito Nabor Wanderley que afirmou que está analisando o fato e posteriormente será decidido se a gestão irá responder ou não.
Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°