Quarta, 06 de Maio de 2026
(83) 9 8116-9967
Facebook
Twitter
Instagram
E-mail
[email protected]
WhatsApp
(83) 9 8116-9967
Últimas notícias
Editorias
Municípios
Vídeos
Páginas
Classificados
Fale conosco
Gerais
Brasil
Esportes
Locais
Mundo
Policial
Política
Regional
Agreste
Saúde
Contato
Últimas notícias
INVESTIGAÇÃO
Defesa de dono do Banco Master apresenta proposta de delação à PF e PG
VIOLÊNCIA
Homem é morto a tiros em via pública na cidade de Bayeux
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Catingueira realiza entrega de kits para gestantes acompanhadas pelo Serviço de Proteção Social Básica
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
Na Capital: Prefeito Heitor Campos se reúne com pré-candidatos e reafirma apoio a Nabor e João Azevedo
ESTRAGOS
Caminhão derruba postes, danifica semáforo e destrói ornamentação junina no Centro de Patos
Últimas notícias
Policial
22/11/2023 - 15h30
'Operação Festa no Terreiro': inquérito será processado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba
A decisão do desembargador destaca que, segundo a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF), a fiscalização sobre a regular aplicação de recursos estaduais ou municipais é incumbência dos órgãos de controle locais.
Brasil, Policial
22/11/2023 - 15h25
Vídeo mostra Tiringa bêbado após causar acidente em Serra Talhada-PE; youtuber pagou fiança e foi liberado
Nas redes sociais, o pernambucano é conhecido por descontrair os mais de 10 milhões de seguidores com assuntos do dia a dia com tom de "arrogância".
Locais
22/11/2023 - 15h00
Moradores do Conjunto Sete Casas cobram providências para galeria estourada há mais de 15 dias; prefeitura diz que buscará agilizar demanda
A galeria estourada tem provocado transtornos como alagamentos, mau cheiro e, segundo relatos dos moradores, está começando a causar problemas de saúde na comunidade.
Politica
22/11/2023 - 14h30
Secretário Cicinho Lima comenta e agradece resultado de pesquisa Agorasei/Patosonline.com para prefeito de Patos; ouça
"Eu estou à disposição de Patos, mesmo sem lançar minha pré-candidatura eu estou sendo citado em pesquisas, então, vamos em frente", disse Cicinho Lima.
Locais
22/11/2023 - 14h00
Capacitação promovida pela Prefeitura Municipal, CMDPI e Parceiros, destaca importância da Estimulação Cognitiva
A temática do dia foi demência, ressaltando a importância da estimulação cognitiva no cuidado com idosos.
Esportes
22/11/2023 - 13h55
Campinense fará evento de apresentação do elenco na primeira semana de dezembro
Diretoria raposeira prevê que evento irá acontecer no dia 5 ou 7 de dezembro, oportunidade onde, além de conhecer os atletas, o torcedor raposeiro terá contato com o uniforme do time para 2024
Policial, Politica
22/11/2023 - 13h50
Prefeito paraibano é condenado a dois anos de prisão por não resolver problemas na coleta e depósito de lixo
No entanto, a Corte optou por substituir a condenação de prisão por prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas e pagamento de 30 salários mínimos (R$ 39 mil).
Policial
22/11/2023 - 13h45
Jovem de 27 anos morre durante treino em academia de João Pessoa
Segundo testemunhas, Maykewerton Nogueira estava treinando, começou a se sentir mal e caiu.
Politica
22/11/2023 - 13h00
Sessão Itinerante: Deputada Francisca Motta anuncia Emendas Impositivas para Patos
Policial
22/11/2023 - 12h50
Suspeitos de espancar homem até a morte em Paulista são presos pela Polícia Civil
Os suspeitos agora se encontram detidos na carceragem da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, aguardando audiência de custódia.
Policial
22/11/2023 - 12h00
Jovem de 21 anos detido em Teixeira-PB e suspeito de integrar quadrilha especializada na prática de furtos de motos tem prisão preventiva decretada
Ele teve sua prisão preventiva decretada, após representação do delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos.
Brasil
22/11/2023 - 11h47
Terra de ninguém: Vídeo mostra policiais imóveis enquanto grupo depreda carro e tenta roubar moto
Ação aconteceu em frente ao Destacamento de Policiamento Ostensivo da Cidade de Deus, na terça-feira (21); PM determinou prisão administrativa dos agentes envolvidos
Policial
22/11/2023 - 11h31
Ação Policial: Motocicleta roubada é recuperada pela PM em Desterro-PB
Imediatamente, o condutor foi detido e encaminhado à delegacia de polícia local para os procedimentos legais cabíveis
Policial
22/11/2023 - 11h12
14ª Vara Federal de Patos emite três mandados de busca e apreensão contra empresa de português por extração ilegal de minério no Sertão
O Juízo Federal também determinou a quebra do sigilo telemático do investigado, bem como o bloqueio de valores e sequestro de bens
Gerais
22/11/2023 - 11h00
Black Friday na Pressão Tour: Excursão para Barra de Cunhaú em RN com desconto imperdível
« Anterior
1812
1813
1814
1815
1816
1817
1818
Próxima »
Patos, PB
Atualizado às 12h01 -
Fonte:
ClimaTempo
32°
Tempo limpo
Mín.
20°
Máx.
33°
Qui
33°C
20°C
Sex
33°C
21°C
Sáb
32°C
21°C
Dom
33°C
21°C
Seg
28°C
22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Você viu?
Há 3 dias
Jovem fisioterapeuta morre vítima de grave acidente entre moto e carro neste domingo (3), em Patos
Há 3 dias
Justiça converte em preventiva prisão de motorista envolvido em acidente que matou fisioterapeuta em Patos
Há 3 dias
Motorista apresentava sinais de embriaguez e trafegava na contramão na colisão que matou jovem fisioterapeuta em Patos, confirma BPTran
Há 3 dias
Duas vítimas de acidente no Jardim Guanabara, em Patos, passam por cirurgia e seguem internadas no Hospital Regional
Editorias
Agreste
Borborema
Brasil
Destaque
Educação
Esportes
Gerais
Informativos
Jordan Bezerra
Litoral
Ver todas
Municípios
Água Branca - PB
Aguiar - PB
Aparecida - PB
Areia de Baraúnas - PB
Assunção - PB
Bananeiras - PB
Bayeux - PB
Belém do Brejo do Cruz - PB
Bernardino Batista - PB
Boa Ventura - PB
Ver todos
Links
Classificados
Fale conosco
Últimas notícias
Vídeos
Quem Somos
Você Reporter
Mídia Kit
Contato
Política de Privacidade
Ver todos
© Copyright 2026 - PATOS ONLINE - O seu Portal de Notícias de Patos e Região - Todos os direitos reservados