Terça, 04 de Fevereiro de 2025
Banner Meu Bom Atacado
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Clima Sublime
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco

Últimas notícias

Economia do país cresce 2,5% em 12 meses, aponta IBGE
PIB 05/06/2024 - 18h25 Economia do país cresce 2,5% em 12 meses, aponta IBGE Na comparação com o trimestre anterior, alta chegou a 0,8%
Moradores do Bairro São Sebastião reclamam de galeria estourada na Rua João Mariano e cobram providências
Denúncia 05/06/2024 - 17h34 Moradores do Bairro São Sebastião reclamam de galeria estourada na Rua João Mariano e cobram providências A comunidade local expressou suas preocupações sobre o forte mau cheiro e os riscos à saúde, especialmente para crianças e idosos, que podem contrair doenças devido à exposição ao esgoto a céu aberto.
Nada feito: apesar de relator retirar trecho, governistas apresentam destaque para inserir taxação de compras internacionais em PL
Taxação 05/06/2024 - 17h30 Nada feito: apesar de relator retirar trecho, governistas apresentam destaque para inserir taxação de compras internacionais em PL Relator do texto no Senado tirou trecho em parecer apresentado na terça (4/6). Projeto será votado nesta quarta (5/6)
Prefeitura de Patos realiza plenária do Orçamento Participativo nesta quarta-feira
Orçamento 05/06/2024 - 17h25 Prefeitura de Patos realiza plenária do Orçamento Participativo nesta quarta-feira Conforme o secretário da pasta, Sávio Salvador, o processo de escuta para elencar as prioridades já teve início com o “Orçamentinho”
Vandalismo em adutora que abastece municípios de Desterro e Cacimbas deixa mais de 15 mil paraibanos sem água
Vandalismo 05/06/2024 - 16h30 Vandalismo em adutora que abastece municípios de Desterro e Cacimbas deixa mais de 15 mil paraibanos sem água A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e a Polícia Científica identificaram vários cortes nos mangotes que fazem parte da estrutura.
Conselho de Ética da Câmara arquiva processo que poderia cassar deputado André Janones por “rachadinha”
Arquivado 05/06/2024 - 16h25 Conselho de Ética da Câmara arquiva processo que poderia cassar deputado André Janones por “rachadinha” Segundo investigações, André Janones pedia que funcionários de seu gabinete devolvessem a ele parte dos salários que recebiam; deputado nega acusações
Pedido de retirada de resultado de pesquisa eleitoral do ar gera discussão em Tavares
Eleições 2024 05/06/2024 - 15h30 Pedido de retirada de resultado de pesquisa eleitoral do ar gera discussão em Tavares Os críticos alegam que a liberdade de imprensa é um pilar fundamental de qualquer democracia, e tentativas de censura podem comprometer a transparência e a responsabilidade no governo
Sousa anuncia a saída de Hiago, atacante campeão paraibano e titular em quatro dos seis jogos do time na Série D
Adeus 05/06/2024 - 15h25 Sousa anuncia a saída de Hiago, atacante campeão paraibano e titular em quatro dos seis jogos do time na Série D Aos 32 anos, jogador deixa o Dinossauro após disputar 10 jogos pelo clube, participando da campanha histórica na Copa do Brasil e do tricampeonato paraibano
Advogado diz que entrou com processo de reversão da filiação de Ramon Pantera ao MDB e espera validar filiação ao PP
Qual a que vale? 05/06/2024 - 14h42 Advogado diz que entrou com processo de reversão da filiação de Ramon Pantera ao MDB e espera validar filiação ao PP Ademir disse que irá aguardar o posicionamento do MDB quanto ao pedido de reverter o procedimento, mas está confiante na obtenção de um resultado positivo
Patoense João Tibúrcio da Silva (Bau), que trabalhou por muitos anos como vigilante do DER, perde batalha para o câncer
Nota de falecimento 05/06/2024 - 14h30 Patoense João Tibúrcio da Silva (Bau), que trabalhou por muitos anos como vigilante do DER, perde batalha para o câncer Bau, como era mais conhecido, trabalhou como vigilante do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), em Patos, durante muitos anos, e estava afastado para tratamento de um câncer. 
Campina Grande termina cadastramento eleitoral com quase 300 mil eleitores
Balanço 05/06/2024 - 14h29 Campina Grande termina cadastramento eleitoral com quase 300 mil eleitores Apesar de não atingir a marca histórica de 300 mil votantes em 2024, a Rainha da Borborema cresceu 14.094 eleitores na comparação com os 285.357 eleitores da cidade em 2020
Remo avança na contratação do zagueiro Rafael Castro, capitão do Treze na Série D do Brasileirão
De saída 05/06/2024 - 13h55 Remo avança na contratação do zagueiro Rafael Castro, capitão do Treze na Série D do Brasileirão Destaque do Galo na temporada, o defensor é titular absoluto da equipe e manifestou à diretoria do clube o desejo de se transferir para o Leão. O jogador deve chegar em Belém nesta quarta (5)
Deputada repercute autorização de crédito para construção do novo Complexo Educacional Maria Nunes, em Patos
Obra 05/06/2024 - 13h30 Deputada repercute autorização de crédito para construção do novo Complexo Educacional Maria Nunes, em Patos De acordo com a publicação, está sendo descentralizado o crédito orçamentário no valor de R$ 2.367.578,90, para a construção da nova Escola Maria Nunes
Após rumores de candidatura certa da Baronesa à prefeitura de Patos, Dr. Ramonilson diz: “A regra do jogo não mudou: quem estiver melhor nas pesquisas será escolhido para disputar, Priscila Lima ou eu”
Eleições 2024 05/06/2024 - 12h21 Após rumores de candidatura certa da Baronesa à prefeitura de Patos, Dr. Ramonilson diz: “A regra do jogo não mudou: quem estiver melhor nas pesquisas será escolhido para disputar, Priscila Lima ou eu” Jamerson afirmou que o nome do MDB para a candidatura à prefeitura de Patos já está definido e será o da Baronesa, com o anúncio previsto para antes do São João.
Terço da Superação com Padre Fabrício bate recorde de audiência nas mídias digitais
Evangelização 05/06/2024 - 11h30 Terço da Superação com Padre Fabrício bate recorde de audiência nas mídias digitais Nesta terça (04), o ato religioso atraiu mais de 14 mil fiéis ao vivo, chegando a um público total de 60 mil espectadores durante as três horas de espiritualidade.
Patos, PB Atualizado às 05h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 34°

Qua 32°C 23°C
Qui 33°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras