Quarta, 25 de Março de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Cidade do Sol

Locais

Médico alerta sobre os perigos do “text neck” e como evitar o problema
Médido da dor 01/10/2024 - 17h38 Médico alerta sobre os perigos do “text neck” e como evitar o problema Dr. Romulo explica como a má postura ao usar dispositivos pode gerar dores e problemas graves na coluna, como hérnias de disco e degenerações.
Primeiro Congresso de Mulheres acontecerá em Desterro-PB com fé, louvor e adoração
Desterro-PB 01/10/2024 - 08h00 Primeiro Congresso de Mulheres acontecerá em Desterro-PB com fé, louvor e adoração A programação conta com a presença de grandes nomes da música gospel, como o cantor Jairsantos, Ev. Jackson Costa Oficial e Douglas Amancio Oficial, que trarão momentos de louvor e adoração.
Hospital de Patos registra mais de 270 atendimentos e realiza 26 cirurgias no final de semana
Hospital Regional 01/10/2024 - 06h00 Hospital de Patos registra mais de 270 atendimentos e realiza 26 cirurgias no final de semana Neste período, a unidade, que integra a rede estadual de saúde, realizou 26 cirurgias, sendo 13 delas de urgência. Foram 10 cirurgias ortopédicas, sete gerais, seis oncológicas, duas vasculares e uma bucomaxilo.
Morador do Conjunto Itatiunga reclama de interrupções constantes no abastecimento de água; Cagepa se pronuncia
Falta de água 30/09/2024 - 19h00 Morador do Conjunto Itatiunga reclama de interrupções constantes no abastecimento de água; Cagepa se pronuncia Segundo ele, há quase duas semanas os moradores têm sofrido com cortes frequentes no abastecimento, especialmente durante os finais de semana e feriados, sem qualquer aviso prévio por parte da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
Inmet emite alertas de baixa umidade e vendaval para Patos e diversos municípios da Paraíba
Alertas! 30/09/2024 - 13h00 Inmet emite alertas de baixa umidade e vendaval para Patos e diversos municípios da Paraíba Mais de 100 cidades do Sertão Paraibano devem ser atingidas pela baixa umidade e por vendavais nesta segunda-feira (30), alerta Inmet.
Comerciantes do Centro de Patos reclamam de retirada de coletor de lixo; gestão diz que buscará solução
Denúncia 30/09/2024 - 12h30 Comerciantes do Centro de Patos reclamam de retirada de coletor de lixo; gestão diz que buscará solução Conforme relato de um dos comerciantes, a caçamba, que estava localizada em frente ao Armazém Paraíba, foi retirada logo após o término da festa da padroeira, na semana passada, e desde então não foi mais substituída.
Instituto Sozo e Igreja IBC-Patos-PB lançam campanha de arrecadação de donativos e doação de brinquedos para Dia das Crianças Solidário
Dia das Crianças 30/09/2024 - 12h20 Instituto Sozo e Igreja IBC-Patos-PB lançam campanha de arrecadação de donativos e doação de brinquedos para Dia das Crianças Solidário No ano passado, mais de 600 crianças carentes foram beneficiadas com brinquedos e um dia de aprendizado e recreação. Este ano o projeto visa atender 1000 crianças.
Familiares convidam parentes e amigos para Missa de Sétimo Dia de Albanete Caetano de Sousa, nesta segunda (30)
Convite Missa 30/09/2024 - 11h34 Familiares convidam parentes e amigos para Missa de Sétimo Dia de Albanete Caetano de Sousa, nesta segunda (30) A celebração ocorrerá na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Patos, a partir das 17h.
Serviços corretivos em adutora interrompem abastecimento em bairros de Patos nesta segunda (30), informa Cagepa
Falta de água 30/09/2024 - 11h30 Serviços corretivos em adutora interrompem abastecimento em bairros de Patos nesta segunda (30), informa Cagepa O abastecimento de água será restabelecido, gradativamente, a partir da conclusão de serviços corretivos na adutora, previsto até às 18h de hoje (30).
Dia Internacional da Pessoa Idosa: Diocese de Patos realiza visitas domiciliares em homenagem aos idosos
Pessoa Idosa 30/09/2024 - 08h00 Dia Internacional da Pessoa Idosa: Diocese de Patos realiza visitas domiciliares em homenagem aos idosos Neste Dia Internacional da Pessoa Idosa, a Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Patos presta sua homenagem a todos os idosos, levando o carinho e a ternura de Deus por meio de visitas domiciliares.
Projeto Ivanilda Solidária distribui sopão e beneficia uma família com doação de alimentos no Mutirão, em Patos-PB
Ivanilda solidária 30/09/2024 - 06h00 Projeto Ivanilda Solidária distribui sopão e beneficia uma família com doação de alimentos no Mutirão, em Patos-PB No último domingo (29), o Projeto Ivanilda Solidária realizou mais uma ação de distribuição do “sopão solidário” para as famílias do bairro Mutirão, em Patos-PB. Além da tradicional distribuição, o projeto teve a alegria de auxiliar uma senhora com a doação de alimentos.
Hospital Infantil Noaldo Leite realiza ação do Setembro Amarelo com idosos em Patos
Ação com idosos 29/09/2024 - 09h00 Hospital Infantil Noaldo Leite realiza ação do Setembro Amarelo com idosos em Patos Na última sexta-feira (27), o Hospital Infantil Noaldo Leite (HINL) e a Coordenação de Psicologia da unidade promoveram uma ação especial voltada para os idosos do Condomínio Cidade Madura, em Patos, como parte da campanha do Setembro Amarelo.
Acontece nesta segunda-feira (30), o Dia D de cuidados com o coração no Hospital São Francisco em Patos-PB
Hosp. São Francisco 29/09/2024 - 08h00 Acontece nesta segunda-feira (30), o Dia D de cuidados com o coração no Hospital São Francisco em Patos-PB O evento acontece das 08h às 11h, em frente à unidade hospitalar, e oferecerá serviços gratuitos para a população.
Moradora cobra conserto de galeria estourada há vários dias no bairro São Sebastião, em Patos; gestão diz que cobrará agilidade
Denúncia 28/09/2024 - 14h00 Moradora cobra conserto de galeria estourada há vários dias no bairro São Sebastião, em Patos; gestão diz que cobrará agilidade A moradora destacou que já entrou em contato com o “disk galerias” e abriu uma Ordem de Serviço para o conserto, mas até o momento, nenhuma medida foi tomada. 
Inmet emite alerta de baixa umidade para Patos e mais de 80 cidades da Paraíba neste sábado (28)
Baixa umidade 28/09/2024 - 12h00 Inmet emite alerta de baixa umidade para Patos e mais de 80 cidades da Paraíba neste sábado (28) O aviso é válido até o final da noite de hoje, com a umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%, níveis que indicam tempo seco e condições que podem afetar a saúde da população.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 21°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras