Uma moradora da Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena, localizada no bairro São Sebastião, próximo ao Ginásio Rivaldão, procurou a redação do Patosonline.com nesta sexta-feira (27), para relatar um problema que tem afetado a comunidade há cerca de 15 dias. Segundo ela, uma galeria estourada na rua está causando transtornos aos moradores, como o forte odor e o escoamento de água suja em frente às residências.
De acordo com o relato, a galeria danificada compromete o fluxo de água, resultando em acúmulo de sujeira e mau cheiro no local. Além disso, a rua, que oficialmente consta como calçada, não possui pavimentação adequada, agravando ainda mais a situação, transformando a área em um lamaçal, principalmente em dias de chuva.
A moradora destacou que já entrou em contato com o "disk galerias" e abriu uma Ordem de Serviço para o conserto, mas até o momento, nenhuma medida foi tomada.
"Já solicitei o disk galerias e até agora nada. Já faz quase duas semanas que estamos no sofrimento aqui, passando por mal estar, porque é água fedendo na nossa porta, uma criação de rato, barata, esse esgoto contaminando tudo", desabafou.
O Patosonline.com entrou em contato com a chefia de gabinete da prefeitura, que informou que o caso foi repassado para a equipe de infraestrutura. A gestão municipal afirmou que está ciente da situação e buscará resolver o problema o mais rápido possível.
Por Patos Online
Mín. 23° Máx. 36°