Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas de Patos)
Uma imagem circulou nas redes sociais aqui em Patos há alguns dias e chamou muita atenção, ela mostrava o que seria o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), dirigindo o caminhão de lixo em uma determinada noite. Neste momento a cidade enfrentava uma crise na limpeza pública, pois os trabalhadores dessa área decidiram parar as atividades alegando atraso em seus salários.
Nesta terça-feira, 22 de outubro, a reportagem da Rádio Espinharas, através do jornalista Higo de Figueiredo, entrevistou o prefeito interino, e lógico, não iria perder a oportunidade de tirar a história a limpo; ele perguntou ao prefeito, se de fato, ele (Ivanes), tinha dirigido o referido veículo. Para surpresa de todo, o prefeito interino confirmou que era ele mesmo.
Depois de enrolar um pouco, o chefe interino disse que já tinha dirigido caminhão sendo inclusive caminhoneiro, gostava do ofício, e sim, tinha dirigido o caminhão do lixo.
Segundo o jornalista Higo, Ivanes também confirmou fora da entrevista, que o rapaz da foto era ele mesmo.
Ouça a entrevista com o prefeito:
[playlist tracklist="false" artists="false" ids="10381"] Patosonline.com Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas de Patos) * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.