Por força de um mandado de prisão temporária, um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (02) pelos agentes do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) da Polícia Civil de Cajazeiras, em sua própria residência na cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, sertão da Paraíba.
Contra o investigado, havia um mandado de prisão temporária conforme processo nº 0802624-58.2021.8.15.0131, pela suposta prática do crime de ”ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”, conforme artigo 217-A do Código Penal. A pena para o crime prevê reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Segundo a polícia, a denúncia foi comunicada as autoridades pelo Conselho Tutelar de um suposto crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima duas crianças sendo uma de 11 anos e outra com 08 anos, tendo como suposto autor o pai das vítimas.
Após investigações preliminares, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, bem como a busca e apreensão dos menores e guarda provisória das crianças em favor da avó materna.
De acordo com o delegado seccional Dr. Ilamilto Simplício ”a Polícia Civil em Cajazeiras está empenhada na prisão de indivíduos que cometem crimes hediondos em toda a região”.
Fonte: Diário do Sertão
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°