
Morreu, nesse domingo, a mãe que se jogou na frente do filho para tentar defendê-lo de um assassinato, no município de Massaranduba, Agreste da Paraíba.
Maria Graciete Valdivino da Silva, de 55 anos, estava internada desde a última terça-feira (31) no Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, após ser baleada com três tiros na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa da mulher para matar o filho dela que é um ex-presidiário e tem vários inimigos.
Quando a mulher percebeu que o filho seria morto, ela se agarrou com ele, ficou na frente dos suspeitos e um dos homens atirou várias vezes.
Mesmo vendo a mãe baleada e caída ao chão, o filho dela, que seria o alvo dos suspeitos, Renan da Silva Teixeira, de 30 anos, fugiu em uma moto.
Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram localizados.
Fonte: Notícia Paraíba
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°