
O principal suspeito de ter matado uma criança de 11 anos que estava desaparecida desde o último domingo (5), em João Pessoa, foi preso nesta quinta-feira (8), na cidade de Ferreiros, interior de Pernambuco. A informação foi confirmada ao Notícia Paraíba pelo delegado Rodolfo Santa Cruz.
Segundo o delegado, uma equipe da Delegacia de Homicídios já está indo para Pernambuco para fazer o recambiamento do suspeito para a Paraíba.
Anielle Teixeira foi vista pela última vez saindo com um homem de bicicleta de um quiosque, na orla de Cabo Branco, onde dormia com a mãe e a irmã mais nova.
Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do estabelecimento, chama e conversa com Anyelle por alguns minutos. A mãe viu as imagens e afirma que conhece o suspeito, e que ele trabalhou em um quiosque na orla há alguns anos.
A mãe da vítima informou à polícia que o nome do homem que aparece nas imagens é Alex e mostrou fotos desse homem que batem com as características do suspeito que aparece no vídeo em que a criança é levada.
O corpo da menina encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma região de mata que fica nas proximidades do Pão de Açúcar, as margens do Rio Jaguaribe. Segundo a perita criminal Amanda Melo, o corpo da vítima está em avançado estado de decomposição e a suspeita é que a criança tenha sido abusada sexualmente e morta por esganadura.
A previsão é de que o suspeito chegue no final da tarde em João Pessoa e ele será levado para a Central de Polícia.
Fonte: Notícia Paraíba
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°