As polícias Civil e Militar, com apoio da Polícia Penal, prenderam na manhã desse sábado, 18 de setembro, o homem apontado como autor do feminicídio contra Fernanda Justino de Brito, 24 anos, crime cometido a golpes de faca no sítio Juremas, zona rural de São João do Cariri. Ele confessou o delito.
De acordo com o delegado seccional Gilson Duarte, o suspeito confesso disse que havia encerrado o relacionamento com Fernanda há poucos dias e ficou incomodado ao vê-la na companhia de outro homem, em uma festa.
“Então, ele foi apara a residência onde o casal morava e ficou à espera de Fernanda. Quando ela chegou, o suspeito desferiu vários golpes de faca, assassinando a ex-companheira”, relatou o delegado.
Depois do crime, o homem preso cobriu o corpo da vítima com um lençol e levou o cadáver até uma cacimba no leito do Rio Jurema. Ele ainda queimou os objetos utilizados para ocultar o corpo e se desfez da faca usada no assassinato.
“Ele foi preso e autuado em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver. Inclusive, ele já respondeu por outro feminicídio na cidade de Cabaceiras”, acrescentou Gislon Duarte.
O suspeito foi encaminhado à cadeia pública de São João do Cariri.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°