No dia 21 de abril de 2018 morreu afogado em um açude da região de Patos o carroceiro Damião da Costa, de 29 anos, deixando viúva a senhora Maria Marlene Justino, residente no Conjunto Batuel Palmeira, quadra 2, lote 21, por trás do SESI, em Patos.
Marlene ficou com seis filhos para criar, todos pequenos.
Na época a Folha Patoense e outros portais de Patos divulgaram a situação da dona de casa e muita gente se sensibilizou e uma campanha foi realizada para ajudá-la. “Na época muita gente ajudou, mas hoje a situação dela é ainda pior, a família está passando fome, a situação é de dar pena e peço que façam alguma coisa por essa família. O único dinheiro que ela recebe é do Bolsa Família“, disse a vizinha Camila Nascimento.
Na casa dela falta tudo e toda ajuda é bem-vinda, seja em dinheiro, alimentos, roupas, produtos de casa no geral.
A viúva não possui celular. Quem quiser saber mais, quiser ajudar, pode ligar para Camila Nascimento, vizinha dela: 99616-1410.


Fonte: Folha Patoense
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°