O poder judiciário da Paraíba através da quarta vara mista de Patos acabou de suspender a sessão que votou na última terça-feira (12), o projeto de lei que prevê a desafetação de ruas a serem doadas à empresa Via Leste, localizada na cidade de Patos, às margens da BR 230.
O vereador Diogo Medeiros foi um dos parlamentares que entrou na justiça para pedir a anulação da referida votação.
Diogo alegou que desde o início, este projeto apresenta algumas irregularidades, tendo em vista que já havia sido retirado para ajustes, e retornado com alguns detalhes divergentes do projeto original. Além disso, Diogo afirmou que seria preciso uma avaliação do projeto para que o mesmo fosse votado em segundo momento, mas que isto não aconteceu.
Para causar ainda mais estranheza, o parlamentar afirmou que no dia da segunda votação, surgiu uma avaliação que supostamente teria sido feita no mês de agosto. Além disso, o vereador apontou novas irregularidades no projeto, as quais motivaram sua abstenção em primeira e segunda votação, e ainda o protesto na justiça para anulação das mesmas.
Diogo também explicou que o engenheiro civil da prefeitura não poderia avaliar e emitir o laudo, tendo em vista que está como funcionário público, e não poderia participar como avaliador.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°