O Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe na edição desta sexta-feira, dia 15, a nomeação do acadêmico de direito e biomédico Inaldo da Silva Santos Filho para chefia a 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), órgão do Departamento de Trânsito do Estado da Paraíba (DETRAN/PB).
O cargo de chefia da 4ª CIRETRAN estava vago desta a exoneração de Denis Fran Azevedo, exonerado após assumir que fez uso irregular do carro do órgão para fins pessoais.

Inaldo da Silva Santos é filho do empresário Banana Esportes e a indicação teria sido feita pelo Deputado Estadual Dr. Érico Djan (Cidadania). O Deputado Estadual foi procurado por populares que pediam a indicação do Major Leonides, que foi comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), para chefiar a 4ª CIRETRAN.
De acordo com informações, o ex-prefeito Lenildo Morais (PT) queria o retorno de Cleirton Ventura ao órgão, mas na queda de braços, Dr. Érico Djan emplacou a nomeação. Denins Fran havia sido indicação também de Dr. Érico Djan.
Jozivan Antero – Patosonline.com
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 37°