O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), estava disposto a desabafar com alguns jornalistas na manhã desta terça-feira, 19 de novembro em uma entrevista concedida em seu gabinete. Depois de tecer crítica a vereadora Edjane Araújo, afirmando que colocou a mesma pra fora da secretaria juntamente com sua equipe depois de perceber indícios de irregularidades na gestão do dinheiro público, sobrou também para a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B).
Ivanes acusou Lucinha de praticar “crime” contra o povo de Patos, quando, segundo ele, age fazendo manobras para emperrar a votação de projetos importantes para a cidade, tais como o Refis e outros.
Ele se mostrou muito chateado citando o fato de Lucinha de João Pessoa, barrar e impedir o andamento desse projeto na Câmara Municipal de Patos com a única intenção de emperrar o andamento da gestão municipal.
Para o prefeito interino, atitudes como essas são comparadas a práticas de crimes contra o povo de Patos que precisa conhecer quem é a vereadora.
Ouça:
Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
EXPOPATOS Lucas Ribeiro participa de encerramento da 2ª Expo Patos e anuncia convênio para reforma do Centro Comercial de São Bentinho
TRANSTORNOS Moradora denuncia acúmulo de lixo e mato em terreno no Jardim Magnólia
PROBLEMÁTICA Moradores denunciam oscilações e quedas de energia no Condomínio Virgílio Trindade, em Patos; Energisa emite nota
ACIDENTE Motociclista fica ferido após cair em buraco no bairro Belo Horizonte, em Patos; Cagepa afirma que local estava sinalizado
24 ANOS EM 2 Prefeito Jacob anuncia reformulação do Distrito Industrial de Patos e promete acelerar desenvolvimento nos próximos meses: “Vamos fazer algo parecido com o que JK fez em Brasília”
FALTA DE ÁGUA Moradores relatam falta d’água há vários dias nos bairros Itatiunga e Morada do Sol, em Patos; Cagepa diz que obstrução foi identificada e abastecimento está sendo restabelecido Mín. 21° Máx. 33°