O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), estava disposto a desabafar com alguns jornalistas na manhã desta terça-feira, 19 de novembro em uma entrevista concedida em seu gabinete. Depois de tecer crítica a vereadora Edjane Araújo, afirmando que colocou a mesma pra fora da secretaria juntamente com sua equipe depois de perceber indícios de irregularidades na gestão do dinheiro público, sobrou também para a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B).
Ivanes acusou Lucinha de praticar “crime” contra o povo de Patos, quando, segundo ele, age fazendo manobras para emperrar a votação de projetos importantes para a cidade, tais como o Refis e outros.
Ele se mostrou muito chateado citando o fato de Lucinha de João Pessoa, barrar e impedir o andamento desse projeto na Câmara Municipal de Patos com a única intenção de emperrar o andamento da gestão municipal.
Para o prefeito interino, atitudes como essas são comparadas a práticas de crimes contra o povo de Patos que precisa conhecer quem é a vereadora.
Ouça:
Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°