A advogada identificada por Dra. Keila, responsável pela defesa do empresário Maxwuell Bryan Soares, da Viga Engenharia, contestou ao repórter Josivan Antero, a informação veiculada nesta quarta-feira, 20, pela Rádio Arapuan FM, dando conta que o empresário teria sido um dos detidos na Operação Recidiva 4, realizada pela Polícia Federal.
Segundo informações repassadas pela advogada, a Polícia Federal esteve no escritório da empresa, com o objetivo de realizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, apreendendo documentos ligados a Prefeitura de Triunfo-PB.
A advogada também informou que Maxwuell continua trabalhando normalmente em seu escritório, e que não havia nenhuma documentação ligada à Prefeitura de Patos, contestando o que foi noticiado.
A Viga Engenharia é responsável pela execução de várias obras públicas ligadas à Prefeitura de Patos, a exemplo do Canal do Frango, Vila Olímpica e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), além dos Canais do Novo Horizonte e do Noé Trajano.
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°