O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, lamentou o não pagamento do PMAQ aos servidores da saúde de Patos, apesar do Município ter recebido o valor integral a mais de trinta dias, pois o ciclo foi fechado no mês de setembro.
O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que a entidade cobra uma posição do secretário de Saúde, Umberto Jubert, e do secretário de Finanças, Arnon Medeiros, que juntamente com o gestor e os representantes do Conselho de Saúde, anunciaram o pagamento e até o momento nada.
Gonçalves adiantou ainda que é lamentável a subserviência de alguns que se dizem” sindicalistas” que participam do banquete com a gestão e não tem a coragem de lutar verdadeiramente contra as injustiças praticadas no dia a dia com os servidores públicos municipais de Patos. “Eu não acredito em movimento sindical feito dentro de ar condicionado, gabinetes, sem a participação dos filiados a entidade sindical”, disse o mesmo.
O SINFEMP estará mais uma vez acionando o Ministério Público Federal para que a Prefeitura pague imediatamente o PMAQ.
Assessoria
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°