Quinta, 21 de Agosto de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Psique
Política Politica

Edjane Araújo diz que Ivanes Lacerda está querendo enganar índice prudencial e perseguindo os servidores. Ouça

23/11/2019 às 02h59
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Tribuna da Câmara com Edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Compartilhe:

A vereadora patoense Edjane Araújo usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa quinta-feira (21) para tecer críticas negativas ao prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Edjane pontuou que sua preocupação no momento se refere ao plano do prefeito Ivanes, que segunda ela, está preparando um drible no índice prudencial.

“Vão fazer o pagamento na planilha, sem contabilizar para o índice prudencial. Isso é ilícito, isso é baixo. Isso é uma manobra da política velha, da política antiga. Além de prometer e não cumprir, ainda estão querendo fazer um pagamento numa planilha sem empenho e que não vai computar as verbas necessárias para a segurança do servidor público”, afirmou a parlamentar.

Diante das suas colocações, Edjane indagou o prefeito Ivanes para que o mesmo explique o que tem contra o servidor público da Prefeitura de Patos e também contra as pessoas pobres e mais necessitadas.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Ela foi ainda mais longe quando perguntou a Ivanes o motivo pelo qual tem negado o pagamento de benefícios sociais ao povo que precisa, mas não abre mão de pagar aos grandes construtores da cidade de Patos.

“Prefeito, primeiro a gente paga a folha de trabalhador, e depois a gente paga as despesas ordinárias da gestão. Isso é gestão planejada”, explicou a vereadora.

Ela completou dizendo que não é possível continuar trabalhando na base do assédio e abuso moral, e desrespeito no tocante aos direitos adquiridos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Edjane também aproveitou o ensejo pra cobrar a efetivação do pagamento do PMAQ para a saúde, já que trata-se de um direito dos agentes comunitários de saúde, que adquiriram mediante produção no trabalho.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Tribuna da Câmara com Edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 31°C 21°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 21°C
Seg 33°C 21°C
Ter 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras