
Os dois acusados de matar o policial militar Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, de 56 anos, durante uma vaquejada neste domingo (19), foram mortos em um confronto com policiais militares por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (20).
Os militares estavam tentando capturar os quatro fugitivos, que após o crime fugiram do local. Durante as buscas, os PMs receberam uma informação de que dois homens estariam escondidos na cidade de Aguiar.
Os PMs foram até ao local, conhecido como Casa Bar, a 2km da cidade, e foram recebidos à bala. Após o tiroteio, os dois feridos foram levados para o Hospital de Itaporanga, mas não resistiram e morreram.
Um dos mortos é natural de Aguiar e o outro da cidade de São José de Piranhas. Outros dois envolvidos são da cidade de Aguiar e seguem foragidos; a PM continua na captura.
Além disso, foram apreendidos um revólver, uma pistola e munições. Segundo informações da PM, os quatro envolvidos na morte do militar possuem passagens pela polícia por vários crimes. O fato deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Piancó.
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°