O Tetente Coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, fez a sua avaliação de forma positiva na primeira noite de festa no Terreiro do Forró.
O comandante do 3º BPM considerou a retomada das atividades festivas em Patos como bem sucedidas, e considerou as estratégias adotadas pelas forças de segurança como fundamentais para o resultado do trabalho, onde apenas pequenas ocorrências para o ambiente de tranquilidade ocorrido no ambiente da festa.
"Mais uma vez a Polícia Militar e os demais órgãos dão um show de integração de sintonia, onde uma verdadeira força tarefa foi desencadeada na noite do dia 20, com ações de fiscalização de trânsito, a Lei Seca, do Detran-PB, 4ª Cptran, Sttrans, Polícia Rodoviária Federal, e demais órgãos de segurança", disse o Tetente Coronel Esaú.
Ainda segundo o Tenente Coronel Esaú, a utilização do aporte tencológico do serviço de inteligência da Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Controle e Comando da PM, foi fundamental para assegurar que criminosos não tivessem acesso as dependências do Terreiro do Forró, e a primeira noite do evento aconteceçe de forma tranquila.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°