Na noite desta quarta-feira, dia 22 de junho, um corpo já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por pescadores na região do Açude do Jatobá, mais precisamente no Sítio Ilha do Antero, município de São José do Bonfim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos pescadores para fazer o regaste do corpo. De acordo com a tenente Analice, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4ºBBM), o corpo foi resgatado próximo a um criatório de peixes.
O local era de difícil acesso e segundo a tenente, as equipes de resgate precisaram se deslocar até a outra margem do açude, no sítio Jatobá II, já no município de Patos, tendo acesso ao corpo apenas por meio de embarcação.
Após os procedimentos do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi repassado para a equipe da Polícia Civil que também se encontrava presente.
Devido estar em estado de putrefação, o cadáver foi conduzido ao IML de Cajazeiras, para que seja feita a identificação, já que no local não havia parentes ou alguém que pudesse identificar a vítima.
Ainda segundo a tenente Analice, possivelmente o corpo poderia estar boiando na água há alguns dias, mas o Corpo de Bombeiros não tem como afirmar que se trata de uma vítima de afogamento.
Patosonline.com
Com informações de Diário do Sertão
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°