
A Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba decidiu abrir uma investigação contra quatro policiais militares flagrados em abordagem violenta a um homem no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A situação aconteceu na última sexta-feira (24) e foi registrada por câmeras de segurança da região.
As imagens mostram quatro policiais militares próximos à vítima, que não reage fisicamente à abordagem e, ainda assim, é atingido à queima-roupa por munição não-letal, além de jato de spray de pimenta.
Em nota, a Polícia Militar disse que analisou o vídeo e abrirá procedimento para apurar o fato. Após as investigações, o caso será remetido à Justiça Militar da Paraíba.
A instituição não divulgou a identidade dos policiais envolvidos no caso, tampouco a motivação da abordagem e ataque à vítima.
“A Polícia Militar informa que toda e qualquer ação de seus integrantes que gere questionamentos por parte da sociedade é devidamente apurada dentro dos trâmites legais, não coadunando com ações irregulares cometidas por seus membros”, assegurou a corporação. “Maiores detalhes só poderão ser fornecidos após a conclusão do procedimento”, finalizou, no comunicado oficial.
Fonte: Portal Correio
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°