
O Tenente-Coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, avaliou como positivo, o trabalho realizado nos municípios de Condado e São Mamede, durante as comemorações do São Pedro na Região Metropolitana de Patos.
De acordo com o comandante, as ações de segurança se concentraram nas cidades de São mamede e Condado, onde o efetivo da Polícia Militar realizou um trabalho conjunto com as polícias Civil, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, que reforçaram a segurança dos eventos.
"Foram festejos em que pese tranquilos, com destaque para um furto de uma moto na cidade de São Mamede em uma das noites, e a polícia continua realizando diligências para buscar a recuperação, mas no que pese isso tenha acontecido, nenhuma outra situação veio como crime de maior gravidade. Já na cidade de Condado, o destaque foi a recuperação de duas motocicletas com registro de roubo/furto, e a as ações continuaram para coibir os pequenos delitos", disse o Tenente Coronel Esaú.
O comandante elogiou o trabalho realizado pela corporação e disse que as ações tem sido realizadas no sentido de garantir paz e tranquilidade a população de Patos e dos 21 municípios que estão sob a jurisdição do 3º BPM.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°