
A redação do Patosonline.com foi procurada na noite desta terça-feira, 05 de julho, pelo Sargento da Polícia Militar em Patos, Marcílio Araújo de Sousa, mais conhecido por “Sargento Marcílio” para relatar o que pode ser configurado como uma nova espécie de golpe aos cidadãos de bem de nossa cidade.
O policial informou a nossa equipe, que a esposa dele foi fazer alguns pagamentos em um estabelecimento bancário aqui em Patos e a funcionária percebeu a adulteração uma cédula de R $50,00 (cinquenta reais).
A Nota, como também é chamada, apresenta numeração diferente e algumas manchas. Segundo o Sargento, alguém provavelmente pegou duas cédulas, colou e fez uma. “Isso provavelmente é produto de estouramento de banco, já que algumas notas são estraviadas”.
Sargento Marcílio disse que resolveu procurar a imprensa e expor o caso com a finalidade de que outras não sejam vítimas. “Acredito que devo ter recebido em um troco, e pode ser que quem passou pode não ter usado de má fé, que foi de quem montou a nota”, disse ele.
Pelas as imagens é possível perceber que o trabalho de fraude de quem fez, foi minucioso, já que dificilmente a adulteração é perceptível.
Veja as imagens:


Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°