
Um homicídio em que teve como vítima o professor Max Izênio da Costa Veras, de 35 anos, foi registrado por volta das 18h desta quinta-feira (7), na Rua Apolônio Pereira da Souza, no Centro da cidade de Brejo dos Santos, Sertão do estado.
De acordo com informações, Max Izênio seguia em seu veículo, modelo Chevrolet Cruze de cor preta, placa OJF 9F72, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica, para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para realização do exame cadavérico.
No local do crime, ninguém soube informar como ocorreu o fato, permanecendo a “Lei do Silêncio”. Diligências foram efetuadas pelas guarnições da PM, porém nenhum suspeito foi localizado ou preso.
Um fato interessante é que na última quarta-feira (6), a vítima esteve no Cemitério Municipal de Brejo dos Santos e gravou um vídeo o qual foi compartilhado em suas redes sociais, pedindo justiça por sua família (Veras) que segundo ele, foi assassinada por uma facção criminosa conhecida por “Oliveiras de São Paulo”.
Ainda segundo informações relatadas pela vítima em seu vídeo, a suposta facção é responsável por ter praticado diversos homicídios na microrregião de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Sertão Informado
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°