O médico cirurgião Dr. João Pedro, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, atualizou na manhã desta sexta-feira (15) o estado de saúde da mulher da cidade de Livramento, no Cariri paraibano, a qual sofreu uma tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (14).
De acordo com o profissional de saúde, a paciente que tem 31 anos de idade, sofreu ferimento de arma de fogo na região do tórax, com orifício de entrada e de saída. Ele disse que seu estado de saúde é estável e que encontra-se consciente e orientada
Conforme o médico, a mulher se queixa de dores no local do ferimento, mas a paciente está sendo medicada com analgésicos.
Ele explicou ainda que foi solicitado um novo exame de imagem, uma tomografia. Segundo Dr João Pedro, após análise da equipe médica, a partir de então saberá como será a condução do caso.
Conforme a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, a paciente deu entrada as 00h25 desta sexa-feira (15) em estado grave.
ENTENDA
A mulher sofreu uma tentativa de feminicídio praticada pelo seu ex-marido na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano.
Na ocasião, ele matou a tiros sua ex-sogra, mãe da paciente e um adolescente, sobrinho dela. Conforme a polícia, o suspeito se suicidou após o duplo homicídio.
A ex-sogra e o sobrinho da ex-mulher do vigilante tiveram morte imediata. Uma menina de oito anos, filha da ex-esposa do suspeito, presenciou tudo.
Fonte: Portal Diário
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°