
Uma mulher foi presa suspeita de agredir a enteada, uma adolescente de 14 anos, na noite dessa segunda-feira (18), no Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, a partir de informações obtidas com a Polícia Civil, a madrasta teria agredido a vítima com um serrote e um pedaço de madeira com pregos.
Por volta das 20h dessa segunda, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com marcas visíveis de violência, com ferimentos pelo corpo e marcas de tentativa de defesa. Foi feita, então, a prisão da suspeita, que foi encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro Ernesto Geisel, também na Zona Sul da cidade.
Em depoimento à polícia, a vítima relatou que as agressões teriam começado em janeiro deste ano, quando ela passou a morar sozinha com a madrasta e com uma irmã de sete anos. Conforme a Polícia Civil, o pai dela está desde então afastado da família por ser réu em processos criminais e a mãe biológica estaria internada em hospital psiquiátrico.
A adolescente fez exame de corpo de delito e foi encaminhada para cuidados do Conselho Tutelar. De acordo com a delegada Amin Oliveira, que acompanha o caso, foi pedida uma medida protetiva para a vítima e uma tia dela foi acionada para ficar com a tutela da menina e da irmã.
A suspeita presa vai aguardar pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (19).
Fonte: Portal Correio
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°