Após o recesso parlamentar dos vereadores no município de Pedra Branca, no Vale do Piancó, no último sábado (16), o vereador Geudiano de Sousa (PL), mais conhecido como “Geudo”, autor do requerimento que pede autorização do prefeito Mário Bastos (PL) para a instalação de pontos móveis de internet nas maiores comunidades do Município, garantindo acesso gratuito aos mais necessitados, durante discurso no plenário da Casa legislativa, criticou a postura de um único parlamentar que votou contra o projeto.
Estiveram presentes na sessão, todos os nove parlamentares, mas somente Silvestre Clementino (PL) votou contra. De acordo com o projeto, as comunidades a serem favorecidas seriam: Grossos, Varzea de Dentro, Sítio Letreiro, Capoeiras e Dutra, que segundo Geudo, são locais onde o vereador que votou contra obteve mais votos.
“Não esteja pensando que vossa excelência é o dono do mundo não, quer conquistar voto tem que mostrar é trabalho, não é chegar tentando iludir a mente do eleitor com outra coisa não. A gente tem que iludir a mente do eleitor com provas que está trabalhando para o eleitor, para a população daquela localidade… Porque eu vim com sede de vingança para trabalhar pelo o povo”, disse Geudo durante sua fala.
OUTRO LADO
O Diário do Sertão tentou falar com o vereador Silvestre Clementino (PL) para ouvir sua versão, no entanto não conseguimos êxito. Caso o parlamentar deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico [email protected].
Fonte: Diário do Sertão
Mín. 20° Máx. 36°