
Um comerciante foi baleado sete vezes por dois suspeitos na terça-feira (26), em São Bernardo do Campo (SP). Apesar de ferido, o homem conseguiu reagir e atirou contra um deles, que não resistiu e morreu. As informações são do R7.
Conforme a Record TV, a vítima foi atingida apenas de raspão pelos disparos. A polícia investiga o motivo da dupla ter tentado matar o comerciante. A suspeita é de que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas na região.
De acordo com um vizinho do comerciante, essa não foi a primeira vez que o homem é alvo de um ataque. Há cerca de dois meses, ele chegou a levar 14 tiros e não morreu.
Ainda segundo a polícia, o suspeito ferido pelo comerciante foi socorrido pelo comparsa que colocou o corpo dele em uma moto e fugiu do local. No entanto, sem conseguir conduzir o veículo direito, o comparsa abandonou o corpo em uma rua movimentada.
Tempo depois, a polícia e o resgate foram chamados para o local, onde foi constatada a morte. O caso segue em investigação e os agentes tentam identificar o outro suspeito que sobreviveu.
Fonte: ISTOÉ com R7
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°