
Um Projeto da polícia de proximidade e ação social envolvendo vários atores do poder público, forças de segurança e sociedade civil organizada, será realizado na próxima quarta-feira (03), na comunidade da Vila Teimosa.
O objetivo principal do Projeto e gerar proximidade e solidariedade das forças de segurança com a comunidade. Participarão do evento a Polícia Militar, o Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, PRF, Prefeitura municipal de Patos, através das secretarias de infraestrutura, saúde e ação social, Rotary, Patos Shopping e outros parceiros.
O evento acontecerá na rua Antônio Martins a partir das 18h, onde haverão várias atividades desenvolvidas pelos policiais e demais participantes do projeto, como: cortes de cabelo, recreação para crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, ações de saúde, testagens e consultas, vacinação, etc.
Pedimos a colaboração de toda imprensa para difundir a ação que visa exclusivamente ajudar as comunidades mais vulneráveis com prestação de serviços e melhorias para aqueles que de fato precisam da atenção do poder público buscando desmistificar a ideia de que as forças de segurança pública só são o braço repressivo do Estado.
Assessoria
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°