Sexta, 17 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Policial Policial

Perícia conclui que menina de dois anos morreu por afogamento

02/08/2022 às 11h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:

A perícia realizada no corpo da menina de dois anos encontrada morta na zona rural de Montadas concluiu que a morte da criança se deu por afogamento. O laudo é do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e foi finalizado na noite de segunda-feira (1º). A polícia segue investigando o caso.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o diretor Márcio Leandro, o exame confirmou a causa da morte e apontou que não foram identificados sinais de violência na menina. “Não havia sinal externo de trauma e foi verificado congestão poliviceral compatível com sinais reais de afogamento com intensa quantidade de líquidos em vias aéreas e digestivas características de afogamento”, disse o diretor.

Thalita Brito dos Santos foi encontrada morta dentro de um barreiro depois de ter desaparecido na noite de domingo quando brincava em um sítio na Zona Rural do município. A suspeita era de que a garotinha poderia ter sido raptada por dois homens em uma moto.

O barreiro fica a 300 metros de onde ela residia. O corpo da criança foi localizado por bombeiros que, após o comunicado de desaparecimento, auxiliaram nas buscas pela região.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O corpo dela será velado na Câmara Municipal de Montas e enterrado no cemitério público da cidade.

Fonte: MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 21°C
Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras