A vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), ferrenha crítica da gestão do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, fez mais uma crítica contra o executivo, na noite desta terça-feira, 03 de dezembro. Segundo Lucinha, os agentes da Guarda Municipal estão recebendo comida estragada no jantar. Essa seria a sobra do almoço do Samu.
Essa denúncia teria sido feita por um agente de segurança que teria afirmado a vereadora que a comida estava com o gosto azedo e com aparência estranha.
A vereadora enviou o seguinte comentário à redação do Patosonline.com:
“A Guarda Municipal teve sua função desviada, aceitou atribuições de porteiros e vigias, pois acreditam que a cidade passa por um momento difícil. O mínimo seria, por parte da gestão, uma comida de qualidade já que os mesmos trabalham sob o regime de Plantão. Não é obrigação do Samu fazer esse fornecimento de mal qualidade diga-se (esse é mais o mal costume). A alimentação deveria vir, fornecida pela empresa que presta serviço de alimentação, já que existe tal licitação”.
O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a versão da Prefeitura Municipal de Patos e dos órgãos citados pela vereadora.


Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°