Sexta, 22 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Política Locais, Politica

Prefeito Ivanes Lacerda determina providências com relação a alimentação da Guarda Municipal

05/12/2019 às 09h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: Prefeito Ivanes Lacerda - Alimentação da Guarda Municipal
Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, dia 04 de dezembro, emitimos uma nota de esclarecimento informando que não seria verídica a denúncia da vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), relacionada à alimentação da Guarda Municipal, uma vez que a primeira informação que apuramos dava conta de que não procedia. Entretanto, pedimos que os senhores colegas de imprensa desconsiderem a nota e, em público, pedimos desculpas à parlamentar por qualquer tipo de constrangimento.

Nesse sentido, informamos que o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, tomou conhecimento do conteúdo da denúncia de que algumas vezes (não sabemos quantas) foi encaminhada a alguns membros da Guarda Municipal comida estragada. O chefe do executivo dirigiu-se ao SAMU e determinou que a Direção do Serviço de Urgência tomasse as devidas providências, entre elas a refeição desses agentes acontecer no refeitório do SAMU juntamente com os profissionais que ali trabalham e sendo a mesma alimentação.

Explicamos que a logística utilizada de levar a alimentação para outro local pode ocorrer o estrago do alimento. Portanto, o prefeito admite a falha e determina as correções e pede desculpas à categoria. “Isso pode ocorrer em qualquer sistema, então nós estamos corrigindo da seguinte forma: os guardas municipais, na hora do almoço, poderão dirigir-se para o SAMU e almoçar juntamente com os médicos, enfermeiros, condutores”.

Portanto, o prefeito Ivanes Lacerda esclareceu que existem alimentos que não podem ficar abafado, o que pode tirar o sabor da comida e reforça que quer alimentação de qualidade para todos os servidores do município.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
Prefeito Ivanes Lacerda - Alimentação da Guarda Municipal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Sáb 34°C 18°C
Dom 34°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras