Um homem de 22 anos foi preso pela polícia do Paraguai durante a investigação da morte do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, encontrado morto na cidade de Pedro Juan Caballero, no país vizinho, no último domingo (16). A família do suspeito nega o envolvimento do jovem no crime.
De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que está auxiliando nas investigações, a polícia paraguaia está realizando buscas para tentar localizar pessoas que estariam diretamente ligadas ao homicídio.
O estudante paraibano Anderson Hugo Félix, de 29 anos, foi achado morto em uma estrada de terra na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. Ele estudava Medicina na Universidad Autonoma San Sebastian (UASS).
Conforme apuração da TV Correio, o estudante teria ido a uma festa um dia antes de ser achado morto. O jovem foi encontrado em uma área perto de onde ele morava. O corpo foi reconhecido por amigos.
O corpo de Anderson chegou à Paraíba na última quarta-feira (19) e foi enterrado na manhã de quinta-feira (20), na cidade de Tavares, no Sertão paraibano.
Fonte: Portal Correio
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°