Um homem de 22 anos foi preso pela polícia do Paraguai durante a investigação da morte do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, encontrado morto na cidade de Pedro Juan Caballero, no país vizinho, no último domingo (16). A família do suspeito nega o envolvimento do jovem no crime.
De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que está auxiliando nas investigações, a polícia paraguaia está realizando buscas para tentar localizar pessoas que estariam diretamente ligadas ao homicídio.
O estudante paraibano Anderson Hugo Félix, de 29 anos, foi achado morto em uma estrada de terra na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. Ele estudava Medicina na Universidad Autonoma San Sebastian (UASS).
Conforme apuração da TV Correio, o estudante teria ido a uma festa um dia antes de ser achado morto. O jovem foi encontrado em uma área perto de onde ele morava. O corpo foi reconhecido por amigos.
O corpo de Anderson chegou à Paraíba na última quarta-feira (19) e foi enterrado na manhã de quinta-feira (20), na cidade de Tavares, no Sertão paraibano.
Fonte: Portal Correio
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas após ter casa invadida por homem e adolescente na Paraíba
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba
FATALIDADE Agricultor morre após passar mal depois de ingerir produto tóxico em Conceição
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB Mín. 24° Máx. 37°