
Na tarde desta quarta-feira, dia 26 de outubro, o patoense Witineudo Delfino de Morais, de 36 anos, e sua companheira, Williani da Cruz Silva, de 40 anos, natural do Rio de Janeiro, morreram após serem atingidos por placas de mármore que caíram de um caminhão, na Avenida Jacinto Barbosa, no bairro São Cristóvão, em Patrocínio-MG.
De acordo com informações do Portal Patrocínio Online, o fato aconteceu por volta das 16h52min, no estabelecimento do casal. Witineudo e sua companheira estavam retirando 8 placas de mármore de um caminhão carregado, quando um cavalete de sustentação quebrou e 15 placas de mármore caíram sobre eles, que vieram a óbito no local.
Tineu, como era mais conhecido, era natural aqui da cidade de Patos, mas residia há pouco mais de seis anos em Minas Gerais, onde era proprietário de uma marmoraria. Era irmão de Wênio, motorista da Fazenda Tamanduá; e cunhado de Nalva Nunes, da AABB.
Deixa dois filhos do seu primeiro casamento: Henrique e Guilherme.
A família informou que está organizando o traslado do corpo para Patos, mas ainda não há informações sobre velório e sepultamento.







Patosonline.com
Com Folha Patoense e Portal Patrocínio Online
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba Mín. 24° Máx. 37°